Suspeito de assaltos é preso pela PM após perseguição policial em Juazeiro do Norte

John Emerson Araújo Alves, de 33 anos JN 12.Julho.2022

John Emerson Araújo Alves, de 33 anos foi preso por policiais militares na noite desta terça-feira (12), suspeito de roubo a pessoa.

JUAZEIRO DO NORTE. Na noite desta terça-feira (12), uma equipe PM do Motopatrulhamento durante rondas preventivas pela Avenida Leão Sampaio no bairro Jardim Gonzaga, foi abordada por um cidadão que denunciou ter presenciado  um indivíduo em uma moto escura do guidão branco praticando assalto na altura da Rua do Pau,  naquele bairro.

Os agentes passaram a diligenciar em torno da informação, quando perto da igreja do bairro o suspeito foi avistado. Os policiais deram inicio a um acompanhamento tático que se encerrou na Avenida Leão Sampaio na altura da Praça da La Favorita, no bairro Lagoa Seca  onde o denunciado veio a cair e continuou a fuga a pé sendo alcançado.

Durante a abordagem, os PMs identificaram o individuo como sendo a pessoa de John Emmerson Araújo Alves, de 33 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte. Em posse dele, os militares apreenderam um celular azul, objeto que tinha sido tomado a pouco tempo de assalto próximo a praça da La Favorita. O suspeito juntamente com o item recuperado foi encaminhado a 20ª DRPC para as medidas legais.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete