Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos em posse do suspeito, 1,370 kg de maconha, 473 gramas de cocaína, dois aparelhos de telefonia celular e quantia de R$ 39,00.Por Agência Caririceara
Um homem de 35 anos que segundo a Polícia Militar, já possui antecedentes criminais pela prática de três assaltos foi preso na tarde desta sexta-feira (17), em Crato acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu às 16 horas na Rua João Pereira Luna, na Vila Alta.
FOTO: POLICIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
Policiais da Força Tática da 3ªCIA/2ºBPM Crato e da Subagência de Inteligência do 2ºBPM se deslocaram ao endereço da ocorrência para verificarem denuncias de venda de entorpecentes no local. Ao chegarem os militares realizaram o cerco, e em ato continuo bateram na porta da residência, e logo foi percebido o suspeito, posteriormente identificado como, Robson Oliveira da Silva, de 35 anos tentando pular o muro com uma sacola de drogas na mão. Porém, o mesmo acabou abordado pelo policiais e recebeu voz de prisão.
Em posse dele, os PMs afirmaram terem apreendido, 1,370 kg de maconha, 473 gramas de cocaína, dois aparelhos de telefonia celular e quantia de R$ 39,00. Os itens da apreensão juntamente com o suspeito foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os devidos procedimentos.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara