Suspeito de assaltos na região do cariri é morto a tiros em Aurora

Luiz Felipe Ribeiro Silva,  de 23 anos, vulgo “De menor” possuía extensa ficha criminal, inclusive somente na delegacia municipal de policia civil de Aurora, existem nove inquéritos polícias abertos contra o mesmo por roubos e furtos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O jovem Juazeirense identificado como  Luiz Felipe Ribeiro Silva,  de 23 anos, apelidado por “De menor” foi assassinado na noite desta quarta-feira (22), na cidade de Aurora (CE). O ato criminoso aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Bela Vista no Bairro Araçá.

“De menor” foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu compareceu ao local do ocorrido, mas os profissionais de saúde ao examinarem o ferido, apenas atestaram o óbito. A autoria do homicídio ainda é desconhecida, diz a policia.

Segundo a polícia, a vítima possuía extensa ficha criminal, inclusive somente na delegacia municipal de policia civil de Aurora, existem nove inquéritos polícias abertos contra “De menor” por roubos e furtos. O corpo foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro a fim de ser submetido a exame cadavérico.  A polícia  de Aurora continua em diligências no sentido de identificação do responsável pelo crime.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados