Suspeito de cometer homicídio em Lavras da Mangabeira é preso em ação conjunta da Polícia Civil cearense e PM paraibana, em Cajazeiras-PB

Marcos José Paulino e Souza, vulgo “Marquinhos” é suspeito de matar a facadas o vendedor, Emerson Alencar de Sousa. Crime ocorreu no dia 03 de janeiro no interior da casa da vítima, no Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma ação conjunta da Polícia Civil cearense e PM da Paraíba prendeu na tarde desta sexta-feira (26), um homem investigado por um homicídio ocorrido em Lavras da Mangabeira (CE). A prisão aconteceu no bairro Pôr do Sol, setor norte do município paraibano de Cajazeiras.

Marcos José Paulino e Souza, vulgo “Marquinhos” é suspeito a matar a golpes de faca, o vendedor Emerson Alencar de Sousa, de 19 anos. A vítima foi esfaqueada no pescoço, tórax e nas mãos, chegando ainda ser socorrida ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, onde morreu ao dá entrada no setor de emergência.

O crime ocorreu na tarde do domingo, 03 janeiro no interior da casa onde a vítima morava na Rua Coronel Duarte, 136, Distrito de Mangabeira. A polícia apurou que Emerson ingeria bebidas alcoólicas na companhia de “Marquinhos” e dois adolescentes, um de 14 anos de iniciais V.B.C.L, outro de 15 anos de iniciais J.W.S.S quando sofreu as agressões.

A Polícia compareceu ao local do crime e fez a apreensão dos dois menores e da faca utilizando no homicídio que foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Icó. Na DP um dos garotos afirmou que Marquinhos tinha lesionado a vitima a faca durante uma discussão banal. O suspeito estava foragido desde a data do ato delituoso vindo a ser localizado na Paraíba após trabalho investigativo da Policia Civil.

Após sua prisão, Marquinho foi apresentado na delegacia de Cajazeiras (PB), e logo após o laudo foi recambiado à cidade de Lavras da Mangabeira (CE) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados