DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com informações da Polícia Civil do Ceará
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, por meio do setor de Roubos e Furtos, efetuou na tarde desta terça-feira (17), a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática de crimes de roubo e receptação.
Indivíduo, conhecido pela alcunha de “Bio“, foi surpreendido pelos policiais em posse de uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor vermelha, com restrição de furto, a qual fora utilizada na prática de pelo menos dois roubos na manhã de hoje, um no Bairro Salesianos e outro no Bairro Antônio Vieira.
O autuado já era apontado em investigações do Setor de Roubos e Furtos como suspeito da prática de diversos outros roubos ocorridos na cidade de Juazeiro do Norte, sobretudo nos Bairros Romeirão, Pirajá, Salesianos, Pio XII e São Miguel. O modus operando do infrator nestes crimes consistia em tomar de supetão bolsas e sacolas de mulheres enquanto as vítimas caminhavam na rua. Na prática dos delitos, o infrator utilizava motocicletas furtadas quase sempre da marca/modelo Yamaha Factor.