Suspeito de descumprir medida protetiva de urgência é preso pela PM em Juazeiro do Norte

Casa da Mulher Cearense em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Casa da Mulher Cearense em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Segundo a Polícia Militar, o homem foi denunciado de perseguir e ameaçar a ex-mulher. Vitima possui ordem judicial em desfavor do ex-companheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No início da noite desta sexta-feira (27), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 47 anos por descumprimento de medida protetiva em Juazeiro do Norte. A ordem judicial impedia o contato dele com a ex-companheira.

Segundo a PM, o suspeito foi denunciado por crimes de perseguição e ameaça pela ex-mulher de 27 anos. Por volta das 18h30min, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados por funcionários da Casa da Mulher Cearense para realizarem a escolta de segurança da vítima até a residência da mesma no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, após esta ter registrado um Boletim de Ocorrência ( B.O. N° 315-481/2022), em que denunciou estar sendo perseguida e ameaçada pelo acusado.

Segundo os policiais, ao chegarem no endereço da mulher esta disse a equipe militar que o ex-companheiro estava na esquina de sua residência, cerca de 30 metros de distância acrescentando possuir uma medida protetiva de urgência em desfavor do homem. Em ato continuo, o homem foi abordado e preso, em seguida conduzido juntamente com a mulher para Delegacia de Defesa da Mulher. O procedimento foi remetido a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde as partes foram apresentadas ao Dr. Douglas, delegado de plantão. A autoridade policial registrou inquérito policial e autuou suspeito em flagrante no Artigo 147A do CPB, crime de perseguição, sem direito a fiança, pois a vítima fez a devida representação.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete