Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar de Brejo Santo ao ser flagrado portando um revólver Calibre 38

ANTONIO ROSENDO DA SILVA, 44 ANOS- brejo 20.06.2019

Antonio Rosendo da Silva, no dia 23 de novembro de 2015 foi preso pela PRF do Ceará com 10 quilos de cocaína, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes sociais

O agricultor paraibano natural do município de Cachoeira dos Índios, onde reside na Rua Projetada, bairro Centro, Antonio Rosendo da Silva, de 44 anos de idade foi preso por volta das 13h00min, desta quinta-feira (20), no sitio Oitizeiro, zona rural do município de Brejo Santo/CE, sob a acusação de por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada por Policiais militares da Força Tática (FT) durante patrulhamento de rotina.

No momento da ação policial, Antonio Rosendo pilotava uma motocicleta de Placa NQD-4931, YBR 125 Factor, de cor preta ano/modelo 2013/2014, de inscrição de Cajazeiras/PB. Segundo os policiais, o acusado ao avistar a viatura PM, tentou evadir-se, tendo  frustrada sua ação  em vista ter sido contido pelos policiais que ao realizarem  uma buscar pessoal flagraram o suspeito portando um revólver Calibre 38, com a numeração “OE277118” com capacidade para 06 (seis) cartuchos, municiado com os 06 (seis) cartuchos no interior do tambor.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido pelos militares à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi instaurado o Inquérito Policial por infração ao Art. 14 da Lei 10.826/06. A Ciops Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa, que após pesquisa realizada junto ao Google identificou-se que o suspeito foi preso pela PRF do Ceará com 10 quilos de cocaína no dia 23 de novembro de 2015.

Outra ocorrência.

Michel Pereira de Mesquita. possui mandado de prisão condenatória oriundo de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foto: Redes sociais

JUAZEIRO DO NORTE. Na madrugada de hoje (20), Policiais da Delegacia Regional Polícia Civil de Juazeiro do Norte deram cumprimento ao mandado de prisão contra a pessoa de Michel Pereira de Mesquita. A ação é decorrente de mandado de prisão condenatória oriundo de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O réu após ter sido ouvido na 20ª DRPC pelo delegado de plantão, foi encaminhado a cadeia pública local onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil salienta a importância da população contribuir com a segurança pública denunciado os fatos criminosos: (88)31021116 ou Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (88)999977275. O sigilo é garantido.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete