Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Barro é morto a tiros por motoqueiro.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Caririceara.com

O aposentado Francisco das Chagas Ferreira Maciel, apelidado por “Frank Aleijado”, 30 anos, foi morto à bala na noite desta segunda-feira (06) nas imediações da casa em que morava no bairro Vila Hermes, no município do Barro. Segundo a polícia militar, há informes de populares dão conta de que a vítima costumava praticar pequenos delitos e era envolvido no tráfico de drogas, possivelmente a mesma era um dos lideres do tráfico de drogas no bairro, o que possa ter sido um dos motivadores de seu assassinato.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua do Pau, Vila Hermes, nas proximidades do Posto de Combustíveis “RB”. Testemunhas disseram a polícia que “Frank Aleijado” se encontrava na esquina da rua em que residia, quando um homem em uma motocicleta de características não anotadas, e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo com ele, fugindo em seguida. Os tiros atingiram, principalmente, a região do tórax da vitima, que ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após consulta ao Sistema de Informações Policiais a polícia contatou que “Frank Aleijado” respondia inquéritos por infração aos artigo 329 do C.P.B., Crime de Resistência; 46 dos Crimes Ambientais, Receber ou adquirir, para fins comerciais carvões; 306. Conduzir veículo automotor sob a influência de álcool; 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação; e ao 311. Trafegar em velocidade incompatível com a segurança de pessoas, gerando perigo de dano.

MORTE POR ESPANCAMENTO

Iguatu. Por volta das 10h20m, desta segunda-feira a Polícia Militar de Iguatu foi informada, via rádio pelo Corpo de Bombeiros Militar local, acerca de um indivíduo que estava caído na Travessa Manoel Alexandre de Souza, às margens do Rio Jaguaribe. Uma equipe do ronda do Quarteirão foi acionada para atender a e, ao chegar encontrou uma equipe do SAMU prestando socorro a vítima, esta identificada como sendo o agricultor, Júlio Mendes Pereira que residia no mutirão da Vila Neuma. O mesmo foi levado ao Hospital Regional de Iguatu/CE, falecendo minutos depois.

Populares informaram a polícia que o espancamento ocorreu em razão de uma informação, ainda não confirmada, acerca de uma tentativa de estupro de vulnerável que apontava Júlio Mendes como autor. Os militares realizaram diligências nas imediações com o intuito de obter informações acerca dos possíveis autores, não obtendo êxito na identificação e prisão. O fato foi comunicado a Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde presente se achava a Autoridade Policial Competente que irá investigar o caso.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados