Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso Polícia Civil em Crato

FOTO: JOTA LOPES / AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES / AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Vítima era vizinha do suspeito. Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Equipes da Polícia Civil  prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 55 anos identificado como Idelmar Leandro Silva suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. O crime aconteceu no dia 03 de abril deste ano  no Sítio Santo Antônio,  distrito de Santa Fé, zona rural do Crato onde ele foi preso.  Além de um mandado de prisão cumprido em desfavor do suspeito, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, Idelmar Leandro residia ao lado da casa da vítima e aproveitou a proximidade que tinha para cometer o delito. Após os policiais civis tomarem conhecimento acerca do fato, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra ele foram solicitados ao Poder Judiciário do município. Na manhã de hoje (14), o homem foi localizado na zona rural do município.

No imóvel do suspeito, quatro munições calibre 38 foram apreendidas. Após a captura, Idelmar Leandro foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Além do mandado, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados