Mãe do garoto relatou a polícia ter se deparado com o suspeito dentro do quarto da criança com o short abaixado e a vítima sem roupa.
A Polícia Militar, por meio de uma composição da 1ª Companhia do 2º Batalhão, prendeu nessa sexta-feira (25) José Cristiano Honorato, de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em Aurora-CE.
Por volta das 22h, a PMCE foi acionada via telefone 190 pela mãe da vítima, que relatou ao policiamento que se deparou com o suspeito dentro do quarto da criança com o short abaixado e a vítima sem roupa. O indivíduo se evadiu do local após a mãe do menino presenciar o fato.
Imediatamente, a viatura da PMCE chegou ao lugar e deu início às diligências. Com as características do homem, um suspeito foi localizado.
Após o reconhecimento, José Cristiano foi preso e conduzido à delegacia de Brejo Santo, para onde o conselho tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento do procedimento.
Na referida delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante conforme o tipificado no artigo 217 do Código Penal Brasileiro.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE