Suspeito de estupro qualificado pelo resultado morte é preso pela Polícia Civil; crime ocorreu em abril deste ano no município de Jardim

FOTO: POLICIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLICIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Trabalhos investigativos tiveram início no último dia 28 de abril, quando a vítima uma pessoa do sexo masculino foi localizada despida em via pública. O homem foi socorrido, mas após dias de internação devido às lesões causadas pelo crime sexual, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará

Um trabalho investigativo coordenado pela Polícia Civil resultou na prisão de Cícero Bernardo Matias, de 29 anos. A captura, que se deu por força de um mandado de prisão preventiva, ocorreu no estado de Pernambuco. O alvo capturado é suspeito de um crime de estupro qualificado pelo resultado morte contra um homem de 51 anos. O fato ocorreu em abril deste ano, na Rua Cicero Costa, distrito de Fazenda Nova no município de Jardim..

Os trabalhos investigativos tiveram início no último dia 28 de abril, quando a vítima foi localizada despida em via pública. O homem foi socorrido, mas após dias de internação devido às lesões causadas pelo crime sexual, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Saiba mais:

De posse das informações sobre o crime, os investigadores cearenses identificaram Cícero Bernardo, que até então, não possuía antecedentes criminais, como partícipe da ação criminosa. Após diligências, ele foi localizado em Pernambuco (PE). Investigações apontam ainda que após o delito, o indivíduo fugiu para a cidade de São João de Belmonte (PE), para se esconder dos investigadores do Ceará.

Contra ele, um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro qualificado pelo resultado morte foi cumprido. O homem já foi recambiado para o Ceará, onde se encontra em uma unidade prisional para cumprir a pena. As investigações seguem no intuito de identificar outras pessoas e elucidar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete