Suspeito de furto e recepção é preso ao ser flagrado subtraindo ciclomotor em Barbalha

WhatsApp Image 2022-05-12 at 18.16.30

Esdras Soares Rodrigues, de 27 anos disse a Polícia que venderia o produto do crime, na “Feirinha de Troca” em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem com diversas passagens policiais por furtos e recepções, foi preso nesta quinta-feira (12), ao ser flagrado furtando um veículo ciclomotor “cinquentinha” no Corredor dos Delsos, no Sítio Lagoa, em Barbalha. A prisão foi efetuada por volta das 10 horas pela Polícia Militar.

Após denúncias de populares, policiais militares flagraram, Esdras Soares Rodrigues, de 27 anos, residente na Rua Manoel Correia de Lira, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte subtraindo um veículo Shineray modelo Jet, de cor preto. No momento da abordagem policial, o suspeito ao ser indagado sobre a procedência do ciclomotor, assumiu a autoria do furto, e afirmou que venderia o produto do crime, na feira de veículos “Feirinha de Troca” na cidade de Juazeiro do Norte

Diante dos fatos, Esdras juntamente com a vítima, uma mulher de 35 anos e o veículo, foram apresentados na Delegacia municipal de polícia civil em Barbalha. Segundo a PM, quando verificado no sistema de informações policiais, o nome do infrator constatou-se que o mesmo possui diversos registros policiais por furtos e recepções.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Esdras é o principal suspeito de por volta das 02h30min, desta terça-feira (11), ter realizado um furto no estabelecimento comercial de nome fantasia Moto peças em Barbalha, quando um indivíduo arrombou o portão e furtou algumas ferramentas utilizadas na oficina de motos, bem como um pneu da marca Vipal para moto Bros, fato este registrado através do sistema de câmeras de monitoremos do local.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete