Suspeito de furtos é alvejado com tiro, aparentemente de escopeta calibre 12 em Juazeiro do Norte; caso ocorreu no Frei Damião

SAMU_ (4)

Luiz Antonio dos Santos, 34 anos foi baleado quando praticava furto nas imediações de onde foi encontrado ferido na madrugada desta terça-feira (05), diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um homem de 34 anos apontado pela polícia como suspeito de vários furtos foi baleado na madrugada desta terça-feira (05), em Juazeiro do Norte. Luiz Antonio dos Santos foi localizado por populares por volta de 01h00min, caído na Rua Ana Saraiva Meneses nas imediações do CRAS do Bairro Frei Damião apresentando um ferimento na perna direita aparentemente ferimento causado por tiro de escopeta calibre 12.

Segundo a Polícia Militar, Luiz Antonio foi baleado durante um furto nas imediações onde foi localizado ferido. Ele não soube apontar com precisão o local onde foi baleado e nem a autoria. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Cariri. A polícia militar diligenciou em torno do fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete