Preso é investigado por crime de homicídio ocorrido há 22 anos em Brejo Santo. A motivação para o crime, segundo a polícia civil, teria sido uma discussão por uma partida de sinuca.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Foto: Ilustração
Nesta quinta-feira (19), uma ação conjunta das Polícias Civis do Ceará e Pernambuco, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem que responde por um crime de homicídio ocorrido na cidade de Brejo Santo-CE em 2000. O ato criminoso aconteceu na Vila São Sebastião, onde a vítima teria sido assassinada a tiros após uma discussão por uma partida de sinuca.
Na tarde de ontem o homem foi conduzido a delegacia de Salgueiro-PE por ameaça e porte de arma branca, e, após se negar fornecer seus dados pessoais, os agentes pernambucanos suspeitaram do homem e entraram em contato com a Polícia Civil de Brejo Santo-CE, que identificou que existia Mandado de Prisão em desfavor dele.
Foi lhe dada voz de prisão e este devidamente conduzido ao presídio. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do preso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara