Suspeito de homicídio e tráfico de drogas executado com sete tiros em Caririaçu.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Reprodução/WhatsApp

O jovem Pedro Ricardo Araújo Vital, apelidado por “Matador” 20 anos de idade, que residia na Rua Jomário Borges, 02, Bairro Pernambuquinho em Caririaçu foi executado com sete tiros por volta das 23h30min, deste sábado no centro daquela cidade. Testemunhas disseram a polícia que a vítima participava de um evento festivo na Praça Padre Augusto, quando foi surpreendida por uma dupla de desconhecidos que chegou logo atirando para em seguida empreender fuga seguindo rumo ignorado, enquanto a vítima morria no local. Apesar das diligencias feitas pela policia em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações do Subtenente Jota Laurindo, comandante da PM de Caririaçu, há cerca de dois meses “Matador” teria sofrido uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo cometida por dois homens desconhecidos que fugiram sem deixar pistas. Ainda segundo o militar, “Matador” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e respondia por um homicídio ocorrido por volta das 15h45min da segunda-feira, dia 08 de fevereiro do ano passado em que como teve como vítima o adolescente acusado de roubos e furtos, José de Lima Ferreira, de 16 anos, o “Zé de Assunção” atingido com dois tiros à altura das costelas, crime este acontecido na Avenida Cachimbão, em frente ao CREAs, imediações da casa onde residia o menor, no Bairro Pernambuquinho.

A morte de “Matador” foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do cariri que fez o traslado do corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados