Suspeito de homicídio em Juazeiro do Norte é preso em ação da Polícia Civil

Josival Ribeiro da Silva, de 38 anos é apontado como suspeito de um homicídio praticado em outubro de 2019. O crime vitimou Alexsandro Alves Martins, de 47 anos. Prisão ocorreu em cumprimento a determinação judicial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Civil  por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, cumpriu um mandado de prisão por homicídio em desfavor de um homem, na manhã desta sexta-feira (8). O suspeito foi capturado no município de Juazeiro do Norte.

O suspeito, Josival Ribeiro da Silva, de 38 anos, teve sua prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário após investigações acerca de um homicídio praticado na noite  na noite do sábado (05) outubro de 2019 na rua Teófila Cavalcante,105, bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte. O crime vitimou Alexsandro Alves Martins, de 46 anos. A PCCE segue investigando o caso com o objetivo de elucidar a motivação.

SAIBA MAIS

A equipe composta por policiais civis realizou as diligências que culminaram na localização de Josival em sua residência, no mesmo município. O suspeito não reagiu ao ser abordado. Ele recebeu voz de prisão e, após a realização dos procedimentos, foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. (Com informações da Policia Civil de Juazeiro do Norte-CE)

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados