Suspeito de homicídios e tráfico é morto a tiros no quintal de casa na Vila São Bento em Crato

WhatsApp Image 2022-04-23 at 07.28.36

“Orelha” como era apelidada a vítima, respondia a inquéritos policiais por dois homicídios e um tráfico de drogas, afirma a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem identificado como Rivaldo de Sousa Nascimento, de 26 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de casa no início da madrugada deste sábado (23), em Crato. O crime foi praticado por dois homens que empreenderam fuga para lugar ignorado.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia, “Orelha” como era apelidada a vítima se encontrava sentado em um balcão no quintal da casa onde morava na Rua 09, casa número 94, quadra V, do Conjunto Habitacional Madre Feitosa, minha casa minha vida 3, bairro São Bento quando dois indivíduos chegarem e efetuaram os disparos contra ele que morreu no local.

De acordo com a Polícia, pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais verificou-se de que Rivaldo de Sousa Nascimento, o “Orelha”, respondia a inquéritos policiais por dois homicídios e um tráfico de drogas. Diligencias foram realizadas pela Polícia Militar no intuito de prender os criminosos, mas sem, contudo lograr êxito.

Além da PM e Polícia Civil, uma equipe do SAMU, a perícia criminal também foram acionadas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete