Suspeito de incendiar ônibus no município de Jucás e de integrar facção criminosa é preso em Juazeiro

Aleudo Menezes Parente foi pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Jucás.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociai
s

Um suspeito de integrar uma facção criminosa e de incendiar um ônibus no município de Jucás na região centro-sul cearense, identificado como Aleudo Menezes Parente, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (25) no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

A prisão foi efetuada por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Jucás.

Conforme investigações preliminares, o preso também é acusado de diversos roubos praticados naquela cidade e teria envolvimento nos últimos atentados que ocasionaram incêndios a ônibus no município de Jucás.

Após procedimentos legais, Aleudo foi encaminhado para 20ª DRPC de Juazeiro do Norte e nesta manhã será recambiado para Cadeia Pública onde ficará a disposição do poder judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte

Serviço:

Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados