Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes de banco oriunda do Rio Grande do Norte é preso em Juazeiro pela Polícia Militar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Nesta quarta-feira por volta das 15h00min, o serviço de inteligência da PM de Barbalha repassou a informação ao comando do segundo batalhão policial militar de que na cidade de Juazeiro do Norte um homem encontrava-se dando apoio a uma quadrilha de assaltantes de banco oriundos do estado do Rio Grande do Norte. As informações davam conta de que o individuo de 42 anos seria o maçariqueiro do bando, inclusive ele estaria resgatando equipamentos para abrir cofres que se encontravam escondidos em um lava jato na cidade de Barbalha.

De acordo com o major Luciano Rodrigues, comandante do 2º BPM, haviam informações também que este homem estaria em um carro Hyundai Elantra, de cor prata portando documentos com nomes falsos. Diante da denúncia, o automóvel foi abordado e verificado que o motorista estava com equipamentos usados para abrir cofres, bem como com um inibidor de sinal de celular/GPS.

Foi constatado ainda que o denunciado estaria portando documentos falsos em nome de Gilberto Gonçalo da Silva e posteriormente foi comprovado de que o nome verdadeiro dele.  Segundo a PM, o preso possui um mandado judicial em aberto. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à 20 Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas que o caso requer.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados