Suspeito de lesão corporal contra ex-companheira em Barbalha é indiciado pela Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil de Barbalha. Foto Reprodução
Viatura da Polícia Civil de Barbalha. Foto Reprodução

A Polícia Civil de Barbalha concluiu, nesta sexta-feira (04), um inquérito que investigava uma lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar ocorrida contra uma mulher de 27 anos. Na ocasião, um homem de 26 anos foi indiciado pelo crime que ocorreu, na madrugada do dia 23 de janeiro, no município.

As investigações foram iniciadas logo que policiais civis da Delegacia Municipal de Barbalha tomaram conhecimento sobre o fato. Na ocasião, a vítima teria sido agredida pelo ex-companheiro em um imóvel do município. Mesmo após a vítima ter registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, o suspeito teria continuado mandando mensagens para a vítima.

Ainda conforme apurações, as agressões teriam iniciado após uma briga entre vítima e agressor por ciúmes. Diante da gravidade, um inquérito policial foi instaurado a fim de colher mais informações sobre o caso. Com isso, com a conclusão do inquérito policial, a Polícia Civil indiciou o homem pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Com a conclusão das diligências e oitivas, o caso foi remetido ao Poder Judiciário.

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete