Num dos furtos, suspeito na companhia de um comparsa subtraiu a quantia de R$ 20.000,00 em uma madeireira neste mês.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (02), Policiais Civis da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido no bairro Araujão, onde a vítima foi agredida por um homem que usava tornozeleira eletrônica.
Com base nas informações, os agentes caíram em campo e após análise de imagens e outras denuncias, chegaram a pessoa de Jonathan de Sousa Oliveira, mais conhecido como “Nego John”, bastante conhecido da policia pelo cometimento de furtos.
O suspeito ao ser abordado pelos policiais confessou o crime e afirmou que o celular tomado de assalto estaria com uma terceira pessoa que também foi encaminhada para 21ª DRPC. Na DP, Nego John assumiu o furto de R$ 20.000,00 em uma madeireira neste mês. Ele acrescentou que cometeu o delito acompanhado do seu comparsa, Marcos Tadayoshi Myamoto de Oliveira, vulgo “Japa”, que também foi ouvido nos autos e confessou o crime.
Nego John foi ouvido em outros Boletins de Ocorrência, os quais figura como principal suspeito, tendo inclusive confessado tais delitos. Dessa forma, a Polícia Civil de Brejo Santo tira das ruas um dos principais criminosos da cidade, responsável por mais de 20 roubos e furtos no município.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara