Suspeito de matar carroceiro no Santa Teresa em Juazeiro é preso pela Polícia Civil

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Crime ocorreu em setembro de 2021, no bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte. Prisão aconteceu  cumprimento de mandado de prisão preventiva.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem investigado por um crime de homicídio  foi preso na  manhã desta terça-feira (19), em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva e efetuada por policiais civis do Núcleo de Homicídios e proteção a Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

O preso é suspeito de envolvendo na morte do carroceiro, Luciano Cordeiro de Sousa, de 21 anos assassinado a tiros na porta da casa onde morava na Rua São Damião, bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa aconteceu  por volta das volta das 04h20min da quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021. Após sua prisão o homem foi encaminhado a unidade prisional ficando a disposição do poder judiciário.

SAIBA MAIS

No dia do crime, populares informaram a polícia que o ato delituoso  teria sido cometido por um individuo conhecido pelo apelido de “Gordinho” que fugiu seguindo destino ignorado. Luciano  Cordeiro ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. De acordo a polícia, a vítima já possuía passagens policiais por assaltos nos municípios de Juazeiro do Norte e Jucás e um porte ilegal de arma de fogo em Icó.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados