Suspeito de matar irmão na Bahia é preso em Brejo Santo, no Ceará

Waldenir Gomes de Oliveira, 27 anos acusado fratricídio em Salvador (BA) preso em BREJO SANTO 27.08.2019 - Foto Redes sociais

Fratricídio aconteceu na noite do último domingo (25), na cidade de Salvador/BA motivado por uma briga por causa de uma caixa de ferramenta

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e vídeo: Redes sociais

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (27) em Brejo Santo (CE) suspeito de matar o irmão com tiro no peito, na cidade de Salvador Bahia. Conforme a polícia, o fratricídio ocorreu na noite do último domingo (25).

A prisão aconteceu por volta das 15h45min, em ato contínuo as informações anônimas chegadas ao quartel da 3ª Cia/2ºBPM de Brejo Santo de que um veículo Renault/Sandero EXPR 10, vermelho, ano 2016, placa PKG-1247, inscrição de Salvador/BA guiado pelo motorista Waldenir Gomes de Oliveira, 27 anos residente na Rua Resistência, 202, bairro da Paz, na capital baiana estava transitando pela BR 116, à altura do KM 520, e que o condutor era suspeito de ter assassinado um irmão do mesmo.

Assista ao vídeo do momento da prisão de Waldenir Gomes de Oliveira, 27 anos:  

Veículo que Waldenir Gomes de Oliveira dirigia no momento em que foi abordado pela Polícia Militar. Foto: Redes sociais

Diante da denúncia o carro passou a ser monitorado pela central de vídeo monitoramento da PM brejo-santense, que observou que o automóvel acabara de passar com destino ao Sul do Ceará. Um alerta foi repassado a todo policiamento de serviço, sendo logrado êxito com a abordagem realizada por militares da Força Tática na localidade denominada de Sítio Boqueirão, zona rural de Brejo Santo.

Os militares constaram a veracidade de que o homem se encontrava com mandado de prisão preventiva em aberto, fato este confirmado após checagem junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), contudo Waldenir foi indagado a respeito do crime, e este, confessou que tinha assassinado o próprio irmão há dois dias atrás, e tinha vindo ao estado do Ceará deixar em sua esposa na terra natal, a cidade de Iguatu/CE e, que naquele momento estaria retornando à Bahia. Após a prisão os PMs conduziram o preso a 21ª DRPC de Brejo Santo para tomada das medicais ao caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete