Suspeito de matar jovem a tiros em dezembro de 2020 no Bairro Aeroporto, em Juazeiro é preso pela Polícia Civil

William Gutemberg Lima da Cruz, de 22 anos possui em seu desfavor, dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte através do núcleo de homicídios e proteção a pessoa deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor do investigado por crime de homicídio, William Gutemberg Lima da Cruz, de 22 anos. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), na residência do preso no Conjunto Tenente Coelho da Minha Casa, Minha, Bairro Aeroporto.

Luan da Silva Lima, de 21 anos morto a tiros em 27.12.2020 FOTO: REDES SOCIAIS
Luan da Silva Lima, de 21 anos morto a tiros em 27.12.2020 FOTO: REDES SOCIAIS

Segundo as investigações, William é suspeito da prática de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 27 de dezembro de 2020 que vitimou a pessoa Luan da Silva Lima, de 21 anos morto a tiros. O crime aconteceu nas imediações da casa onde vítima morava na Rua Ana Rita Sousa, Conjunto Minha, Casa Minha, no condomínio Tenente Coelho III, Bairro Aeroporto.

SAIBA MAIS

A autoridade policial, ao tomar conhecimento dos fatos, representou pela prisão do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. William encontra-se recolhido a cadeia Pública de Juazeiro do Norte a disposição da justiça

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados