Suspeito de matar jovem em Campinas (SP) é preso na zona rural de Caririaçu (CE)

Fernando Roso de Menezes, de 42 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14), no sítio Miguel Xavier, distrito de Valença, em Caririaçu pela Polícia Militar.  Crime ocorreu em 2001 em Campinas (SP). 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um suspeito de matar um rapaz na cidade de  Campinas (SP) foi preso pela Polícia Militar em Caririaçu (CE) na tarde desta segunda-feira (14). Segundo as informações da polícia, o homicídio ocorreu no ano de 2001.

O ajudante geral, Fernando Roso de Menezes, de 42 anos foi preso na casa onde reside atualmente no sítio Miguel Xavier, distrito de Valença, zona rural de Caririaçu.  A ação policial ocorreu por volta das 13h00min,  efetuada pela equipe da CP 2911,  Sargento Hildo, Cabos Valdeir e Balbino, e Soldado César sob o comando do Subtenente Rocha, comandante do destacamento local, em cumprimento de mandado de prisão.

Após ser preso, o suspeito foi apresentado a Delegada Wannini Galiza Rizzi Dias, na delegacia municipal de Caririaçu que adotou os devidos procedimentos cabíveis ao acusado. Ainda de acordo com a polícia, foi apurado que Fernando Roso também é acusado de lesão corporal ocorrido na cidade Caririaçu que teve como vítima, Cicero Romão dos Santos, crime ocorrido no ano de 2011.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados