Suspeito de matar mulher a facadas em Assaré volta a ser preso; a prisão ocorreu em cumprimento a mandado judicial

Suspeito de matar mulher a facadas em Assaré volta a ser preso; a prisão ocorreu em cumprimento a mandado judicial

Antonio Caetano da Silva, de 43 anos, o “Miúdo” tinha sido preso na terça-feira (13) pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia do Crato. Na 19ª DRPC o delegado plantonista determinou a lavratura de um BO, por entender que não houve prisão em flagrante, e bem como não existia mandado de prisão contra o suspeito que acabou posto em liberdade

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O suspeito do homicídio contra a jovem, Antonia Sara da Silva Pereira, de 22 anos voltou a preso nessa quarta-feira (14). A ofensiva foi uma ação conjunta das polícias civil e militar de Assaré, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo poder judiciário local.

Antonio Caetano da Silva, de 43 anos, apelidado por “Miúdo” já havia sido preso na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Militar após ser denunciado como acusado da morta da jovem. Na ocasião ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, tendo o delegado plantonista determinando a lavratura de um Boletim de Ocorrência, por entender que não teria havido prisão em flagrante, e bem como não existia mandado de prisão contra o suspeito que acabou posto em liberdade.

Antonia Sara foi encontrada morta a facadas por volta das 16h30min da segunda-feira (12), em um canteiro de obras de um posto de combustíveis, no Sítio Coruja situado às margens da CE-375 que liga Assaré ao município de Tarrafas na região no Centro Sul do estado. Segundo a Perícia Forense, ela morreu após ser esfaqueada na altura do rosto, do peito e joelhos, mas que nenhuma arma ou objeto foi encontrado no local do crime.

SAIBA MAIS

De acordo com o boletim da polícia, “Miúdo” já possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio, danos e associação criminosa. Ele nega ter assassinado Antonia Sara, mas segundo informações há registro de áudio no aplicativo WhatsApp no qual, o mesmo assume a autoria do ato criminoso.

A prisão dele ocorreu por volta das 18 horas de hoje. O mesmo foi apresentado na  19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, e depois de ouvido pelo delegado de plantão, conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Juazeiro do Norte-CE, ficando recolhido para responder pelo crime de Homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete