Suspeito de matar próprio primo em Icó é preso pela policia Civil

Vítima foi morta  a tiros na noite do dia 13 de maio de 2020 quando comemorava seu aniversário, à época de 22 anos, em um restaurante do município.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na manhã desta terça-feira (20), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por um homicídio, ocorrido no ano passado. A prisão aconteceu no município de Icó.

A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Icó deu início às diligências após a emissão de um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos Gregório, de 25 anos.  A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Icó.

Na noite do dia 13 de maio de 2020, a vítima comemorava seu aniversário, à época de 22 anos, em um restaurante do município. O fato ocorreu durante a tentativa da vítima de apaziguar o primo, José Carlos, que estaria exaltado em virtude de uma suposta discussão familiar. O suspeito efetuou disparos contra a vítima, que foi a óbito. O crime ocorreu na localidade de Sítio Nova Vida. Agora, José Carlos responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados