Suspeito de roubar posto de combustíveis em Crato é preso em posse de parte de produtos subtraídos

WhatsApp Image 2022-09-26 at 15.50.24

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (26), um homem de 31 anos, suspeito de assalto a um estabelecimento comercial, em Crato.

Anderson Ribeiro Ferreira, de 31 anos residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), foi flagrado por policiais do Raio por volta das 10h30min nas imediações da casa onde mora, em posse de um monitor de computador e duas maquineta de cartão de crédito oriundos de um roubo a um posto de combustíveis que funciona na avenida Padre Cícero, bairro São José.

Segundo a PM, a ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min do dia 23 deste mês de setembro. O suspeito foi reconhecido pela vítima, um homem de 52 anos. As partes envolvidas juntamente com os itens recuperados, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Outra ocorrência.

Neste domingo (25), o policiamento do Raio apreendeu por volta das 15 horas, na Rua Professora Adalgiza Gomes de Almeida, Bairro Vila Alta, na cidade do Crato 23 gramas de cocaína dividido em 09 trouxinhas, uma balança de precisão, 2 celulares e a quantia de R$ 37,95 em dinheiro.

Os produtos apreendidos estavam com a pessoa de Rayslan da Silva Lopes, de 28 anos, residente no local da ocorrência. O suspeito juntamente com os ilícitos foi apresentado na 19ª DRPC do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM

Enquete