Suspeito de roubos a topiqueiros e vício de drogas foi morto com sete tiros em Crato, na noite desta quarta-feira.

Redação /Agência Caririceara.com

Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou na noite desta quarta-feira (30/11), o plantão policial no município do Crato. Um rapaz identificado por Antonio Kleber de Sousa Santos, de idade não informada e que residia no Conjunto Mãos Unidas, 31, bairro Muriti foi morto com sete tiros.

A ação criminosa aconteceu por volta das 20h40min, em um terreno baldio, na Travessa Nossa Senhora da Conceição, no mesmo bairro onde a vitima morava. A policia militar ao ser avisada do fato compareceu o local, e solicitou a presença do SAMU que o chegar apenas testou o óbito. O policiamento apurou que no momento em que foi assassinado, Antonio Kleber estava na companhia de colega que não foi atingido durante o tiroteio.

A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que a vítima possuía registro no sistema de informações policiais, por posse irregular de arma de fogo e que informações anônimas relatam que a mesma era viciado em drogas e praticava roubos a topiques na região. As viaturas de serviços da policia cratense realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusados, mas sem êxito.

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) do Cariri foi acionado e se fez presente ao local do ocorrido, e após o perito realizar os exames preliminares autorizou o rabecão a traslada o corpo para ser necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete