Suspeito de ser um dos chefes da facção criminosa “GDE” em Juazeiro é preso pela PM em Brejo Santo na posse de armas, munições e drogas

Emerson Flamel Brasil dos Santos, o “Flamel” Foto Redes sociais

Emerson Flamel Brasil dos Santos, 25 anos é recém saído do Tourão em Juazeiro do Norte. Ele estava de posse de duas pistolas, maconha e certa quantia em dinheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 25 anos de idade possuidor de extensa ficha criminais foi preso na manhã desta terça-feira (02), em Brejo Santo na posse de duas armas de fogo, tipo pistola calibre 380, trinta e três munições do mesmo calibre, um tablet de maconha, dois cartões de magnéticos e certa quantia em dinheiro. O ex-presidiário, Emerson Flamel Brasil dos Santos, o “Flamel” residente na Rua Maria Antonia de Oliveira, 12, no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi preso às 08h30min no terminal rodoviário daquele município durante abordagem rotineira realizada pelo policiamento do Raio.

Segundo o Sargento Barros que coordenou a ação policial, a equipe militar ao realizar busca pessoal no acusado, de principio nada encontrou, no entanto no interior de uma mochila que “Flamel” conduzia foram encontrados os itens apreendidos. O abordado informou aos militares que teria chegado na cidade no dia anterior procedente de São Paulo, e teria ficado em Brejo Santo por volta de meia-noite permanecendo na rodoviária a espera de amigos que viriam de Juazeiro do Norte para buscá-lo.

RG com o nome falso de Fábio Vieira Simões, apresentada a policia por Emerson Flamel Brasil dos Santos. Foto Redes sociais

No momento da abordagem, “Flamel” apresentou uma carteira de identidade com o nome falso de Fábio Vieira Simões, que logo foi constatada pelos policiais a falsificação do documento. Após a comprovação do verdadeiro nome do acusado, foi verificado que o mesmo é recém saído da PIRC Penitenciária Industrial regional do Cariri (O Tourão) em Juazeiro do Norte e que ele já possui antecedentes criminais, por tráfico e uso de drogas, furto, roubo, extorsão e assalto, inclusive cometeu um roubo contra um policial meses atrás,.

Ainda de acordo com informações do Sargento Barros do Raio, “Flamel” é suspeito de ser um dos lideres da facção criminosa denominada de “GDE” em Juazeiro do Norte. Após sua prisão, “Flamel”, foi apresentado ao Delegado Cristiano de Morais Pereira na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, e depois de ouvido encaminhado a cadeia publica de Juazeiro do Norte onde ficando disposição da justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete