Suspeito de tentar manter relações sexuais com menina de 3 anos é preso em Brejo Santo; veja o vídeo da chegada do homem a delegacia

FOTO: REDES SOCIAIS

José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (18), pela Polícia Militar, em Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas três anos foi preso pela polícia militar em Brejo Santo, na região do cariri cearense. O ato criminoso ocorreu no dia de ontem no bairro Araujão, diz a polícia.

Veja o vídeo da chegada de Zé Caetano a delegacia

Segundo a PM, o agricultor José Hilton Caetano Cardoso, de 34 anos foi flagrado tentando manter relações sexuais com a menina de iniciais R. L. J. S, que ainda irá completar 4 anos no final deste mês de novembro. Após ser visto abusando da vítima, o homem empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

Por volta das 15h30min desta quinta-feira (18), populares informaram ao COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo, terem visto Zé Caetano, como é mais conhecido o acusado, perambulando pelo Sítio Várzea Grande. A equipe militar da Força Tática, Sargento Emerson, Cabo Salvino e Soldados Arraes e Ferraz foi acionada para o local onde ao chegar, pessoas do povo disseram que o individuo estaria escondido dentro de um matagal.

Os militares fizeram uma varredura na mata, observando os rastros na área chegando a capturar Zé Caetano, que ainda tentou se esconder dos policiais. Ele foi levado a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados