Suspeito de tentativa de assalto a posto de combustível em Várzea Alegre sofre acidente de moto ao fugir da polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Neste sábado por volta das 02h30min, em Várzea Alegre-CE, o baiano, Francisco Junior Lima da Silva, 34 anos, sem profissão não definida, residente no Lote 104, Bairro Monassoba, Juazeiro da Bahia/BA foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Raimundo daquela cidade ao sofrer escoriações corporais e uma suposta fratura na clavícula, em consequência de uma queda de motocicleta. De acordo com o boletim da CIOPS Várzea Alegre, o acidente aconteceu após o ferido na companhia de outro homem, empreender fuga ao serem denunciados a polícia militar de estarem em atitudes suspeitas em um Posto de Combustível localizado na Rua Nenê Marinheiro, 1211, na saída da cidade.

O frentista do estabelecimento, Marcos Henrique Duarte de Sousa informou a PM que haviam dois homens naquele comércio em uma moto Honda/CG 150 Titan KS, ano/modelo 2004, cor azul, placa DLQ-3729, inscrição de Patrocínio/MG, ambos trajando camisa manga longa, usando capacetes e com mochilas nas costas suspostamente armados, com o intuito de praticar um roubo a loja de conveniência do citado Posto que funciona 24hs. Uma patrulha militar foi deslocada para atender a ocorrência, mas os suspeitos ao perceberem a presença da viatura, fugiram em alta velocidade no veiculo vindo na Rua Francisco Geraldo Magela Lima, próximo ao número 301, no Bairro Juremal, o condutor perder o controle da motocicleta, provocando a queda dos seus ocupantes.

A polícia diz ter apurado que o veículo era dirigida por Francisco Junior que se negou a dizer a identificação do companheiro, este que empreendeu fuga adentrando em um matagal tomando rumo ignorado, levando consigo as duas mochilas e provavelmente uma arma de fogo. Ainda de acordo com o registro policial, Francisco Junior afirmou ter fugido do policiamento pelo fato que o amigo dele estaria portando maconha.

A motocicleta usada no delito foi conduzida até o pátio da Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis. Diligências foram efetuadas em torno do ocorrido na tentativa de identificar o foragido, mas êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados