Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Segundo as investigações, José Elissandro da Silva, de 45 anos tentou matar a pedradas sua ex-mulher  na época da tentativa de feminicídio com 29 anos. Crime ocorreu em agosto de 2019, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem indiciado por tentativa de feminicídio foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário do município.

A ofensiva foi efetuada por agentes da Delegacia de Combate à Corrupção – DECOR Sul, sediada em Juazeiro do Norte. Segundo as investigações, José Elissandro da Silva, de 45 anos por motivo fútil, e de forma a dificultar a defesa da vítima e em situação de violência doméstica contra a mulher, tentou matar a pedradas sua ex-companheira na época com 29 anos que foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri O crime ocorreu por volta das 22h20min do dia 25 de agosto de 2019, na Rua São Pedro nas imediações do Hospital Estefânia Rocha Lima, no bairro Romeirão.

Saiba mais: 

Na época, José Elissandro acabou preso, mas no dia 01 de fevereiro de 2021, conforme decisão exarada em habeas corpus, ele foi posto em liberdade mediante aplicação de medidas cautelares, dentre elas, monitoramento eletrônico, ocorre que, no dia 07 de abril do mesmo ano, o mesmo teve o serviço de monitoração eletrônica interrompido, sendo por essa razão, decretada sua prisão preventiva, a qual foi cumprida na manhã de hoje.

Elissandro já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, crime de violência doméstica, tentativa de furto e contravenção penal. Ele foi localizado em via pública na cidade de Juazeiro do Norte e conduzido a delegacia da Polícia Civil, onde o mandado foi cumprido. Depois, ele foi encaminhado à Cadeia Pública ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete