Suspeito de tentativa de homicídio é preso em posse de arma e munições em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-08-10 at 16.12.37 (1)

Revólver calibre 38 Especial cano ventilado com duas janelas e capacidade pra 06 tiros contendo seis munições intactas, todas role point foi apreendido em posse do suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem, de 27 anos, suspeito de tentativa de homicídio foi preso, em Juazeiro do Norte, na tarde desta quarta-feira (10). Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 Especial cano ventilado com duas janelas cabo de madeira oxidado com numeração OJ 338797 e com capacidade para seios tiros contendo seis munições intactas todas rolepointe, ou seja, ponta oca.

A ação policial aconteceu por volta das 11 horas, após a denúncia de um popular a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Juazeiro do Norte. De acordo com a PM, o denunciante relatou que indivíduos teriam chegado em uma caminhonete Hilux de cor prata de placa MWF 5359 em um bar que funciona na Rua Domingos Sávio cruzamento com a Eduardo Gomes, Bairro Timbaúbas onde começaram a beber.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ao chegar no endereço, fez o cerco e abordaram várias pessoas, uma delas, o jovem Cícero Jossanael Gonçalves dos Santos, de 27 anos residente naquele bairro. Em posse dele os militares apreenderam o armamento.

O suspeito juntamente com a arma foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil para procedimentos cabíveis e em seguida foi levado pra perícia forense pra ser feita o exame cautelar. Ao chegar na PEFOCE, foi feito uma busca minuciosa sendo encontrado dentro da cueca de Cícero Jossanael, um coldre de lã com mais duas munições uma intacta e uma percutida do calibre 38. Diante disso, ele foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no artigo 14 do estatuto do desarmamento da (lei 10826). A polícia informou que mesmo já responde outros crimes disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete