Suspeito de tentativa de homicídio no Rio de Janeiro é preso em Campos Sales

Geraldo Leite de Lacerda, de 39 anos possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, no Rio Janeiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 39 anos procurado pela justiça do estado do Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (8), em Campos Sales no cariri cearense. A ofensiva ocorreu em cumprimento  a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo-RJ, numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar local.

De acordo com a Polícia, Geraldo Leite de Lacerda, residente no Bairro Aparecida, em Campos Sales é investigado como suspeito de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no município de Belford Roxo/RJ. A captura dele ocorreu por volta das 17h15min, nas imediações da Rodoviária de Campos Sales.

Geraldo Leite foi preso sem esboçar reação, e conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales. Após os devidos procedimentos, ele foi levado a cadeia publica de Juazeiro do Norte e aguardar ser recambiando para o município fluminense, onde segundo a Polícia, cometeu a ação criminosa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados