Suspeito de tentativa de roubo é preso após trocar tiros com a Polícia em Várzea Alegre

Francisco de Souza Batista, de 44 anos após sua prisão, acabou apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para tomadas das medidas que o caso requer.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta sexta-feira (01), após uma tentativa de roubo de um veiculo seguida de troca de tiros com a Polícia, em Várzea Alegre. O fato aconteceu por volta das 22h30min, depois do COPOM da 3ª Cia/10º BPM tomar conhecimento através de um entregador de pizza que três indivíduos em uma moto teriam tentado roubar a sua motocicleta nas proximidades do loteamento Garden ville na saída de cidade.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada para atender ocorrência e ao chegar no local, visualizou os denunciados em uma motocicleta Yamaha/XTZ 125 XK, de placas HYR-1976 os quais ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga em direção ao centro da cidade, sem responder a determinação de parada dada pelos militares.

Durante a fuga, os suspeitos ao chegaram nas proximidades do posto Padre Cicero na BR 230 na altura do bairro Sanharol, efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição policial militar, que revidou. Um dos indivíduos, este posteriormente identificado como Francisco de Souza Batista, de 44 anos, profissão eletricista, residente no bairro Divisão, em Várzea Alegre veio e perder o equilibrou e caiu da moto, enquanto os dois comparsas dele se invadiram adentrando na mata próxima a rodovia federal.

Os PMs ainda realizaram perseguição na mata, mas não lograram êxito em capturar os outros dois suspeitos. Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do SAMU que prestou socorro a Francisco de Souza. Em seguida o suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para tomadas das medidas que o caso requer. A motocicleta utilizada pelo trio durante o ato delituoso, foi recolhida ao pátio da delegacia municipal de Polícia Civil de Várzea Alegre para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados