Suspeito de tráfico de drogas conhecido por “Sábia” é morto a tiros em Nova Olinda

FOTO: EDSON ROTA/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Segundo testemunhas, após cometerem o homicídio os suspeitos saíram efetuando disparos para o ar festejando a morte da vítima.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Reportagem e foto de Edson Rota

O suspeito de tráfico de drogas, João Alves Barbosa da Silva, de 37 anos, que era apelidado por “Sábia”, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (08) no município de Nova Olinda. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 13h45min, na loja de convencia de um posto de combustíveis que funciona na Avenida Perimetral Sul (CE 292), no centro da cidade na saída para o Crato.

Testemunhas afirmaram que “Sábia” estava numa calçada quando ao perceber a aproximação dois indivíduos não identificados ocupantes de uma moto de características não anotadas armados, correu em direção ao comercio procurando se esconder dos seus algozes, mas acabou alvejado com vários tiros morrendo no local

SAIBA MAIS

Após cometerem o homicídio, os suspeitos saíram efetuando disparos para o ar festejando a morte da vítima. No local existem câmeras de vídeo monitoramento que as imagens deverão ser solicitadas pela Polícia Civil para identificar  a dupla suspeita. A Polícia Militar fez diligencias em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda não havia sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Barbalha 18.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022