Suspeito de tráfico e outros crimes é assassinado a tiros na Batateira em Crato

Rodrigo Alves Ferreira, 21 anos - CRATO 02.04

Homicídio ocorreu na Rua Juvêncio Barreto, Batateira. Vítima sofreu oito tiros e morreu no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Apontado pela polícia como suspeito de lesão corporal, violência doméstica, consumo e trafico de entorpecentes e de infringir o estatuto do desarmamento, Rodrigo Alves Ferreira, de 24 anos, vulgo “Pântico” que morava na Rua Bruno de Menezes, Bairro Alto da Penha, em Crato foi assassinado com 08 tiros na tarde desta terça-feira (30), no bairro Gisélia Pinheiro (Batateira).

A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Polícia, que por volta das 14h50min, “Pântico” chegou a residência de uma aposentada de 74 anos na Rua Juvêncio Barreto, na Batateira guiando uma moto Titan de cor azul, placa HUV-2556, pediu água e ficou aguardando a chegada de uma pessoa não especificada, momento em que dois indivíduos que estavam em veículo Fiat de cor prata, com o final da placa 89, se aproximaram dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção do mesmo. “Pântico” foi baleado na região das costas, lado direito, perna direita e pescoço falecendo no local enquanto que a idosa, acabou atingida por uma bala perdida e socorrida por uma equipe do Samu.

Diligencias foram realizadas pela Polícia Militar no entorno da ocorrência, porém até  o fechamento dessa matéria o(s) acusado(s) não haviam sidos localizados. Segundo a Polícia, no bolso da roupa de “Pântico”, foram encontraram 05 trouxinhas de maconha. A motocicleta em que ele trafegava foi entregue para o tio dele, de nome Paulo Gledson da Silva.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete