Suspeito de tráfico é preso após fugir de abordagem policial e cair da moto que pilotava em Crato

WhatsApp Image 2021-12-07 at 03.31.16

Caso ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (7), próximo ao Sítio Barreiro Grande na Chapada do Araripe, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso no início da madrugada desta terça-feira (7), em Crato, após fugir de abordagem policial e cair da moto que pilotava.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 3ª Cia/2º BPM do Crato realizavam rondas próximo ao Sítio Barreiro Grande na Chapada do Araripe, quando viram um homem pilotando uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor e placa OCT-2630 transportando uma mulher na garupa. Os policiais ao darem voz de parada, o casal empreendeu fuga, vindo a cair logo em seguida.

Feita busca pessoal, os PM’S encontraram em poder do suspeito, este identificado como Cláudio de Sousa Rocha, de 24 anos uma certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro. A garupeira, Maricelha Leite Rodrigues ao ser perguntada pelos militares se ela sabia que o companheiro andava vendendo entorpecentes, respondeu que não, acrescentado que autorizava as equipes militares irem a residência do casal, na Rua Geraldo Murici, no Bairro Pantanal para averiguarem a existência de materiais ilícitos no local.

O policiamento ao chegar no imóvel, fez buscas vindo a encontrar um revólver 38 com a numeração suprimida e 06 munições intactas, e mais drogas. Durante a ação, além da arma e munições também foram apreendidos, a motocicleta em que o casal trafegava, R$ 469,50 em dinheiro, trinta e oito pedras de crack, trinta e cinco papelotes de maconha, outro de cocaína, uma balança de precisão e um tablete de maconha. Cláudio de Sousa e Maricelha Leite juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete