Suspeito de uma série de furtos e roubos de veículos preso pela PM em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

A polícia militar através da equipe ALFA do Força Tática prendeu na manhã desta quarta-feira (25), em Barbalha, um homem identificado por Carlos Eduardo Pereira. A ação policial ocorreu durante serviço de patrulhamento ostensivo, momento em que os policiais receberam denuncias anônimas que o acusado estaria de posse de alguns ilícitos no sítio Olho d’água, zona rural daquele município onde reside.

De posse das informações os militares compareceram ao local indicado vindo flagra o denunciando de posse de aproximadamente 200g de maconha e um cano de arma calibre 12. De acordo com comandante do Força Tática, o tenente Ramalho, Carlos Eduardo é apontado como principal suspeito de uma série de furtos e roubos de veículos em Missão Velha. Após sua prisão o acusado junto com os itens apreendidos foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, para adoção dos devidos procedimentos.

Outra ocorrência.

JUAZEIRO DO NORTE. Policiais da equipe Charlie da Força Tática de Juazeiro, juntamente com a viatura do supervisor de policiamento apreendeu nessa manhã na rua São Damião, área conhecida na cidade como “Faixa de Gaza”, um revólver calibre .38 com 5 munições intactas. A apreensão ocorreu após informações repassadas pelo policiamento do Serviço de Inteligência do 2º BPM. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para as medidas cabíveis.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados