Suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a PM de Farias Brito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois homens morreram no início da madrugada desta terça-feira (22), após trocarem tiros com a Polícia Militar em Farias Brito. Segundo informações, cerca de 2 horas antes eles teriam abordado o Tenente PM R/R Plácido nas proximidades do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte e tomado de assalto do militar uma arma de fogo e a motocicleta, Honda Bros cor vermelha placa PNH-1424.

FOTO: REDES SOCIAIS

A polícia obteve informações sobre o roteiro de fuga com a ajuda da tecnologia do Sistema SPIA tomando conhecimento que os indivíduos tinham passado em Crato rumando pela CE-386 na direção de Farias Brito. Por volta de 00 hora a dupla se deparou com uma viatura da PM na localidade do Sítio Lambedouro, e entrou em confronto com os policiais. Os suspeitos foram baleados e morreram no local. Eles foram identificados como, Israel Oliveira da Silva, de 18 anos que residia na Rua Professor Pedro Teles, Bairro Muriti, em Crato e  Francisco Felipe de Lima Fernandes, de 20 que morava na Rua José Augusto Leite, Bairro Varjota na cidade de Várzea Alegre.

Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense para sede do órgão em Juazeiro do Norte. A motocicleta e a arma do oficial foram recuperadas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados