Suspeitos de integrarem facção criminosa são conduzidos a DP após apreensão de drogas, arma e munições em Juazeiro

Um dos conduzidos a 20ª DRPC, Francisco Glauber Alves da Silva, 18 anos (Foto 01) possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto:  Caririceara.com

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte, por meio do motopatrulhamento da 1ªCia/2ºBPM, realizou um trabalho policial com o objetivo de coibir ações criminosas no município. Durante a ofensiva, quatro pessoas foram conduzidas a Delegacia Regional de Policia Civil local e 23 papelotes de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38 e quinze munições calibre 380 foram apreendidas além do cumprimento de um mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (08).

A operação aconteceu após os militares receberem uma informação anônima, que na residência de número 165 da Rua Elba Leite Pereira da Silva, Bairro Frei Damião estaria funcionando um ponto de venda de drogas, onde indivíduos de uma facção criminosa seriam os responsáveis pelo comercio dos ilícitos.

O policiamento ao chegar no imóvel percebeu que a porta estava entreaberta. Um dos denunciados ao ver a composição policial fugiu para os fundos conseguindo pular para a casa vizinha.

Os PMs fizeram perseguição adentrando a casa onde foram localizados uma adolescente de 15 anos de iniciais A. V.S.B, residente na Travessa São Lázaro, Bairro Triangulo na companhia de Francisco Glauber Alves da Silva, 18 anos (Foto 01) residente na Rua Senhor do Bonfim, bairro João Cabral, o qual segundo a polícia, possui contra ele um mandado de prisão em aberto e do morador imóvel, Vitor Paulo Vicente da Silva Júnior, de 18 anos(Foto 02).

Um quarto individuo de menor de idade de iniciais W.S.S, 16 anos, que mora Antônio Saraiva Landim, no Bairro Frei Damião foi apreendido na casa vizinha. Todos juntamente com itens da apreensão foram conduzidos a 20ª DRPC para os procedimentos que o caso requer.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados