TAÇA FARES LOPES Definidos os confrontos das quartas de final da competição.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues / Foto: Eugênia Else/Rota Esportiva

Dois jogos encerraram nesse domingo a fase classificatória da Taça Fares Lopes. Em Limoeiro do Norte, o Esporte foi derrotado pelo Alto Santo por 2 a 0 (dois gols de Edson Cariús). No Mirandão, o Crato eliminou o Icasa com empate em 1 a 1 (Leilson e Borel fizeram os gols). Assim, oito clubes seguem na disputa pelo título e se enfrentam no sistema mata-mata. Confira os duelos:
Alto Santo x Floresta

O time jaguaribano chegou pras quartas de final com a melhor campanha, mas foi beneficiado com a desistência do Quixadá. O que não diminui o favoritismo da equipe dirigida por Raimundo Vagner, que conta com um poderoso ataque formado por Émerson, Índio, Janeudo e Édson Cariús (artilheiro da competição com 4 gols). O Floresta disputa o torneio com um time sub-20, se preparando para a Copa São Paulo, deixando os Guerreiros do Sertão ainda mais favorito.
Guarani de Juazeiro x Fortaleza

Segunda melhor campanha da primeira fase, Guaraju passou sem sustos pelo grupo do Cariri. Foram duas vitórias no clássico com o Icasa. Pras quartas, o Leão do Mercado se reforçou com o grandalhão Giancarlo, ex-Ferroviário. O Fortaleza também utiliza um time formado por jovens, mas já usou jogadores do elenco principal.
Guarany de Sobral x Crato

O duelo das Princesas será o mais equilibrado das quartas. Atual campeão, o Bugre manteve a maioria das revelações que estavam no elenco ano passado, mas apenas três titulares. Já o Azulão passou de fase pela primeira vez na história e aposta na mescla do elenco e no habilidoso Leilson.
Horizonte x Esporte

Duas vezes campeão da Fares Lopes, o Galo do Tabuleiro investiu na experiência de Otacílio Neto e Eusébio para reconquistar o título. A base do time é a mesma que conseguiu o retorno para a elite estadual. O Esporte vai priorizar o Cearense Série C, já que o projeto para reativação do clube prevê o acesso logo esse ano. Com um grupo formado por jogadores da casa, o Cavalo de Aço e conta dificuldades na parte física, mas tem se destacado tecnicamente.
A Federação Cearense de Futebol vai divulgar tabela das quartas de final nessa segunda-feira. Os jogos devem acontecer nos dois próximos finais de semana.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados