TAÇA FARES LOPES Times buscam classificação antecipada na quarta rodada da competição

A quarta rodada da Taça Fares Lopes, que terá quatro jogos, será marcada pela disputa das equipes para conseguirem vaga antecipada nas quartas de final do torneio.

Nesta sexta-feira (26), a partir das 15h30, Floresta e Fortaleza medem forças no estádio Presidente Vargas. No domingo (28), no mesmo horário e no mesmo palco, Ceará e Horizonte se enfrentam – as duas partidas são válidas pelo Grupo A1.

Caso vençam, Horizonte e Floresta garantem classificação, e a vaga restante será disputada por Ceará e Fortaleza – o Guarany de Sobral já está garantido na próxima fase.

Pelo Grupo A3, o Guarani de Juazeiro recebe o Crato no domingo, às 15h30, no estádio Romeirão. Com um triunfo, as duas equipes deixam a classificação bem encaminhada. o Azulão lidera a chave, com quatro pontos, enquanto o Leão do Mercado soma três pontos.

A rodada será finalizada com o duelo Esporte Limoeiro x Alto Santo, no dia 11 de setembro, às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.

Das dez equipes que disputam a primeira fase da Taça Fares Lopes 2016, oito avançam às quartas de final, que terá jogos de ida e volta, assim como semifinal e final. Os jogos decisivos da competição estão marcados para os dias 16 e 23 de outubro.

Para ver a escala de arbitragem completa,clique aqui

Confira a tabela da Taça Fares Lopes

Confira a classificação da Taça Fares Lopes

Site da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados