Taça Fares Lopes: times do Grupo A1 empatam; Crato vence e lidera Grupo A3

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com

Com três jogos disputados e um a ser realizado, a terceira rodada da Taça Fares Lopes teve empates entre as equipes do Grupo A1 e a confirmação de um novo líder no Grupo A3.

Na última sexta-feira (19), Ceará e Floresta empataram em 0 a 0 na Arena Castelão. O Vovô é o quarto colocado da chave, com dois pontos, enquanto o adversário está uma posição acima, com quatro pontos.

No domingo (21), Horizonte e Guarany de Sobral ficaram no 1 a 1 no estádio Domingão. Atual campeão do certame, o Cacique do Vale mantém a liderança do Grupo A1, com cinco pontos, seguido pelo Galo do Tabuleiro, que soma quatro pontos.

No Cariri, pelo Grupo A3, o Crato conseguiu resultado positivo no retorno ao estádio Mirandão e venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1, assumindo a primeira posição, com quatro pontos.

A rodada será finalizada com o duelo entre Alto Santo x Esporte Limoeiro, no próximo dia 31, às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte, pelo Grupo A2.

Das dez equipes que disputam a primeira fase da Taça Fares Lopes 2016, oito avançam às quartas de final, que terá jogos de ida e volta, assim como semifinal e final. Os jogos decisivos da competição estão marcados para os dias 16 e 23 de outubro.

Confira a tabela da Taça Fares Lopes

Confira a classificação da Taça Fares Lopes

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados