“Taguim” é preso pela Polícia Militar após tentar matar casal a pedradas, em Brejo Santo

José Artaguinan Tiburtino De França, Vulgo “Taguim”, BREJO 30.10.2019 (Copy)

Vitimas foram atingidas nas cabeças e socorridas em estado grave para o hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O suspeito foi detido após denúncia do vigia da Prefeitura Municipal informando que um indivíduo estaria dentro das dependências daquele prédio público.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem usuário de drogas de 30 anos de idade foi preso no início da madrugada desta quarta-feira (30), suspeito de atentar contra vida de um casal, em Brejo Santo. José Artaguinan Tiburtino de França, 30 anos, vulgo “Taguim”, residente em local não informado foi detido por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) por volta de 01h30min, após o vigia da Prefeitura Municipal denuncia a Ciops local que um indivíduo estaria dentro das dependências daquele prédio público.

Segundo o boletim da PM enviado a imprensa, “Taguim” é apontado como autor do duplo crime de tentativa de homicídio ocorrido minutos antes da prisão dele contra Rosana Alves dos Santos, de 46 anos e Jose Rodrigues Furtado, de 41, ambos sem endereços fixos. A ação criminosa aconteceu na rua do Araújo, em frente ao numeral 295, no bairro Centro. As vítimas foram agredidas a pedradas, inclusive atingidas nas cabeças e socorridas em estado grave parta o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Após interrogatório das testemunhas e filmagens das câmerasa Polícia confirmou a autoria do delito por parte do flagranteado. Diante das evidencias, “Taguim” foi apresentado juntamente com as pedras sujas de sangue que supostamente foram usadas para o cometimento do ato delituoso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo ele autuado nos artigos 121, § 2º, IV, do Código Penal (DEC. LEI 2848) C/C Artigo 14, II do Código penal, ficando recolhido para posterior ser encaminhado a cadeia pública onde ficará a disposição do poder judiciário.

A Ciops Brejo Santo informou que o acusado já responde ao artigo 28 da Lei de entorpecentes (Usuário de Drogas), enquanto que as vítima, Rosana Alves tem passagens policiais por ameaça e vias de fato e Jose Rodrigues por tentativa de homicídio.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete