Tasso define, hoje, se irá participar das prévias do PSDB para escolha do candidato à Presidência da República

Poucos dias após admitir, pela primeira vez que não concorrerá a um novo mandato ao Senado, o senador Tasso Jereissati decide, nesta segunda-feira (20), se irá ou não participar das prévias do PSDB para escolha do candidato do partido à Presidência da República. Hoje é o último dia para inscrição dos militantes que queiram concorrer à eleição interna que definirá quem representará o PSDB na disputa presidencial de 2022.

Marcadas para o dia 21 de novembro, as prévias despertaram atenção de quatro tucanos – além de Tasso, surgiram como pré-candidatos o governador de São Paulo, João Doria, o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Artur Virgílio. O jornalista Beto Almeida, em sua participação, nesta segunda-feira, no Jornal Alerta Geral, analisa o cenário no PSDB e as movimentações para as previas do partido.

 

Se decidir que não participará das prévias, o senador Tasso Jereissati estará antecipando, oficialmente, o encerramento da carreira política. Há pouco menos de um mês, surgiram especulações de que Tasso teria desistido das prévias.

O governador de São Paulo, João Doria, chegou a transformar a especulação em notícia, mas, 24 horas depois, com a contestação feita pelo tucano cearense, Doria pediu desculpas. As especulações aumentaram ainda mais após um encontro entre Tasso e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Tasso e Eduardo irão marchar juntos nas prévias do PSDB.

*Conteúdo “Ceará Agora”

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados