Tatuador é morto a tiros dentro do próprio estúdio, no distrito de Palestina, em Mauriti

José Renato dos Santos, de 40 anos era presidiário em regime cautelar. Ele foi assassinado com vários tiros em Mauriti. Foto: Redes sociais
José Renato dos Santos, de 40 anos era presidiário em regime cautelar. Ele foi assassinado com vários tiros em Mauriti. Foto: Redes sociais

Crime ocorreu na manhã deste domingo (07). Suspeitos empreenderam fuga rumo ao estado da Paraíba.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O tatuador José Renato dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros no próprio estúdio de tatuagem, no galpão público do distrito de Palestina, em Mauriti. O crime ocorreu por voltas das 10 horas deste domingo (07).

De acordo com as informações de testemunhas, repassadas a policiamento que atendeu a ocorrência, dois indivíduos trajando jaquetas pretas chegaram em motocicleta Honda modelo Fan de cor preta sem placas, adentraram ao salão de tatuagem e executaram a vitima com vários tiros para em seguida tomarem rumo ao estado da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, José Renato possuía diversas passagens policiais, inclusive por envolvimento com drogas. Atualmente ele era presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica. Diligencias foram efetuadas pela PM, no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo obter êxito. A motivação para o homicídio ainda são desconhecidas diz, a Polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete