Técnico de enfermagem morre após capotamento de veiculo na BR-230, em Lavras da Mangabeira

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), na BR 230 no Sítio Barro, distante 16km da Sede de Lavras Mangabeira. O corpo da vítima foi arremessado para fora do carro após o veiculo capotar varias vezes.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), na zona rural de Lavras da Mangabeira matou um homem de 32 anos. A vítima trata-se do técnico de enfermagem, Valceni Pinto de Alencar que residia no Distrito Amaniutuba (Ouro Branco)

Por volta das 09h00min, ele dirigia um automóvel Fiat/Pálio Attractiv 1.0, pelo trecho da BR-230, denominado de Rodovia Raul Barbosa quando em uma curva no Sítio Barro, distante 16km da Sede deste município, perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes, vindo o corpo dele a ser arremessado para fora do carro.

A Polícia Militar juntamente com o SAMU foram acionados para local, mas os socorristas ao chegarem e examinarem o acidentado, constataram o óbito do mesmo.

O corpo da vítima foi conduzido por familiares até o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, onde foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, para a sede do órgão, em Juazeiro para a realização de necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados