Técnico do Crato se apresenta ao Paraíba e pode levar jogadores do Azulão

JORGE LUIS

Conteúdo: Blog do Fabiano Rodrigues / Foto: PB Esportes

Depois de comandar o Crato na Taça Fares Lopes e alcançar um improvável terceiro lugar, o técnico Jorge Luís se despediu do clube e se apresentou ao Paraíba. O treinador esteve em Cajazeiras e montou o planejamento para o Campeonato Paraibano. “Vou acumular a função de diretor de futebol também e me reuni com a diretoria para resolver alguns pontos”, comentou.

Dentro da montagem do elenco, alguns jogadores que estavam com Jorge Luís no Crato devem seguir para o Paraíba. No entanto, o técnico prefere não declinar nomes. “É claro que interessam (os jogadores), fizemos um grande trabalho no Crato, os atletas foram muito bem, mas só poderemos divulgar algo quando tudo estiver assinado”, justificou.

Jorge Luís volta ao Paraíba depois de terminar o estadual deste ano na quinta colocação. O presidente Tiko Miudezas havia acertado seu retorno logo após o Campeonato Paraibano, mas o trinador ainda dirigiu o Guarani de Juazeiro na Série D e o Crato na Fares Lopes. Durante esse tempo, acompanhou o projeto de crescimento do clube de Cajazeiras, que está construindo um centro de treinamento e adquiriu um ônibus. “Nós participamos de todas essas ideias, porque a gente entende que a estrutura é fundamental para um time que sonha alcançar vôos maiores como o Paraíba”, completou.

A pré-temporada do time cajazeirense está marcada para o dia 12 de dezembro e a equipe traçou como meta as semifinais do estadual. “A gente quer ficar entre os quatro, já que o regulamento deste ano mudou, e tentar beliscar uma vaga na Série D”, encerrou.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete